quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Acredito que uma das maiores tragédias de nossos dias é a falência dos sonhos e dos ideais.Somos a geração de brinquedos caros,mas de alma vazia,sem causas para defender, sem qualquer projeto pelo qual valha apena morrer.Tornamo-nos homens e mulheres voltados para nossos empreendimentos pessoais.É um sonho aparentemente impossível querer transformar uma geração egoísta como a nossa numa geração altruísta,homens e mulheres imediatistas em soldados que lutam por um ideal maior do que a própria vida.Nossos sonhos, porém, não são impossíveis,nós é que nos acomodamos, nos rendemos aos oportunistas,estabelecemos alvos egoístas,não temos coragem de tentar e,sobretudo,não aceitamos os valores de Deus.

Martin Luther King acreditou em um sonho e concretizou um ideal e realizando a diferença em nossas vidas tornando-se um verdadeiro artesão de uma nova história.

Talvez não tenhamos conseguido fazer o melhor, mas lutamos para que o melhor fosse feito. Não somos o que deveríamos ser, não somos o que iremos ser.. mas Graças a Deus, não somos o que éramos." Martin Luther King

Comentário:Dani.k

0 comentários:

Postar um comentário