quinta-feira, 23 de setembro de 2010


História de uma pequena grande mulher

Antonina Andriotto

Mulher valente que um dia se dispões a vontade de Deus.Desde então, tem se doado ao resgate de homens e mulheres que se perderam nas drogas, prostituição e na criminalidade.

Antonina uma pequena grande mulher.

Um certo dia estava orando e conversando com Deus que lhe faltava algo da sua parte para Deus e logo em seguida teve uma visão ...Estava no alto de uma montanha e o Espírito Santo disse-lhe: olhe lá em baixo e havia lama e dentro da lama havia flores e o Senhor disse-lhe: dessa e pegue as flores para mim ....Então ela entrou na lama e pegou muitas flores.Quando saiu da lama com as flores o Senhor disse –lhe : olhe teus pés e tuas mãos estão limpos. Eu ti enviarei a um lugar que tem muita lama e você não se contaminará ... três meses depois foi trabalhar na casa de detenção de São Paulo (Carandiru), como missionária tornando-se a primeira mulher a trabalhar durante a semana no período de 18 anos fazendo a diferença com seu amor e deticação na vida de homens condenados, não somente, pela justiça dos homens mais também pelos tormentos da alma levando-os a beira da loucura.

há 25 anos o ministério de prisão .. existe na vida de Antonina Andriotto.Atualmente trabalha na Penitenciaria Feminina de Santana com mais 300 mulheres.Um trabalho que também tem como objetivo ...o resgate da alto estima e da fé.

1 comentários:

Dani K disse...

Podemos realmente dizer que Antonina Andriotto e uma pequena grande mulher que com pequenas atitudes de amor gerou grandes frutos na vida de homens e mulheres no decorrer de sua caminhada fazendo a diferença.

Fazer a diferença implica em saber que mesmo que falassemos a liguagem dos anjos ,mas se não tiver amor ,as minhas palavras seriam como o som de um gongo ou como o barulho de um sino.Poderia ter o dom de anuciar mensagens de Deus ter todo o conhecimento entender todos os segredos e ter tanta fé, que até poderia tirar as montanhas do seu lugar,mas,se tivesse amor eu não seria nada e jamais poderia fazer a diferença.

Postar um comentário