sexta-feira, 29 de outubro de 2010



Eu,um missionário ?

Pesquisas em todo mundo vêm demonstrando a esperança das nações no despertamento missionário da igreja no Brasil. Alguns prevêem que o Brasil será uma enorme força missionária, o maior “celeiro missionário” do século XXI Se eu sou um simples membro de uma igreja local,o que eu tenho a ver com missões?Devemos entender, que no sentido geral, todo crente é um missionário.Se a igreja primitiva pensasse como a maioria dos crentes de hoje, o Evangelho dificilmente teria chegado até nós. Porém, no início da Igreja ,a responsabilidade missionária não foi atribuída a um grupo resumido de profissionais,antes,cada seguidor de Jesus assumiu a posição e aceitou a missão como sendo de responsabilidade pessoal.

"Se não eu,quem? Se não hoje,quando? Se não aqui,onde?"

A igreja é a única instituição capaz de fazer a diferença e ministrar às necessidades integrais do homem.Uma afirmação que aparenta muita pretensão,mas que revela mais doque a verdade dentro dos planos de Deus.Revela esperança de ver concretizada a atuação da igreja como planejada pelo Senhor Jesus Cristo: "Vós sois a luz do mundo"(Mateus.5:14)"Todos podemos ser substituidos no que fazemos,mas ninguém é substituido no que é,nos sentimentos que constroi,no amor que manifesta.

Amo vocês ,logo amo missão.......................

0 comentários:

Postar um comentário