quarta-feira, 23 de junho de 2010

Drogas Estamos Fora!

Quem Somos
A Comunidade Terapêutica Conquista é uma Associação sem fins lucrativos, de caráter filantrópico, que tem por finalidade a recuperação de pessoas viciadas em tóxicos, álcool e vítimas da prostituição; e sua reintegração na sociedade, sem distinção de raça, cor, condição social, credo político e religioso.Nossa capacidade é de 40 vagas, atendemos jovens e adultos dependentes químicos (Drogas),do sexo masculino em nossa unidade localizada em Itapecerica da Serra – SP.
Objetivos:
Recuperar psico,social,Espiritual o dependente químico.Prevenir e orientar a população sobre os malefícios que as drogas podem causar através de palestras e seminários em escola, universidades, empresas e em outras instituições.Prestar assistência ás famílias dos internosReintegrar o ex-dependente químico ao convívio social.

"Parece impróvavel que a humanidade em geral seja algum dia capaz de dispensar os Paraisos Artificiais,Isto é....a busca de autotranscidência através das drogas ou umas férias químicas de si mesmo ...A maioria dos homens e mulheres levam vidas tão dolorosas ou tão mónotonas,pobres e limitadas que a tentação de transceder a si mesmos,ainda que por alguns momentos ,é e sempre foi um dos principais apetites da alma".

Porém,Jesus disse:
Mateus 11:28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Neste versículo Jesus está fazendo um convite a todos aqueles que se encontram cansados e oprimidos. Alguém que está cansado é o sujeito que já esgotou suas forças, que já andou por muitos caminhos, porém não encontrou alívio para a opressão. Um homem oprimido é aquele que não está descansando, pois não há paz em sua alma. Muitos motivos levam uma pessoa a estar oprimida, mas se pesquisarmos bem veremos que a insatisfação com a nossa vida, com o que temos e com o que queremos é o principal motivo da opressão que nos toma.

0 comentários:

Postar um comentário